segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Inglês 3D possibilita intercâmbio virtual




Conhecer e dominar o inglês são fundamentais e pré-requisitos para se destacar e se comunicar com o mundo, uma vez que este é o idioma mais falado no mundo se levarmos em consideração que a maioria dos países que não o tem como língua oficial, o adotaram como segunda língua. O método mais eficaz de aprender um idioma é fazer imersão total, vivendo em uma cultura da qual faça parte. Como nem sempre é possível morar ou passar um período no exterior, a escola americana Inglês 3D oferece um programa de intercâmbio virtual, no qual os alunos vivenciam situações cotidianas diariamente em uma revolucionária plataforma online.

No lastro do interesse dos brasileiros por redes sociais e a tendência cada vez maior por ensino online, o curso aposta em um método inovador de estudo no formato 3D. “Os brasileiros adoram as redes sociais e estão sempre conectados. Pensando nisso, desenvolvemos uma cidade virtual que une educação e diversão”, explica Adriana Lage, diretora pedagógica do Inglês 3D.

A cidade virtual do Inglês 3D espelha uma cidade real, na qual há a interação e a vivência do intercâmbio. Representados por um avatar, os alunos simulam situações reais do dia a dia no exterior, tais como um check-in no aeroporto, a vida diária em um hotel, fazer o pedido em um restaurante, fazer compras, ir ao parque ou visitar um museu.

“Nosso ambiente de aprendizagem online se assemelha muito a uma rede social, onde as pessoas tem acesso ilimitado em seu próprio computador e podem fazer amizades e interagir com estudantes de todo o mundo, aprender sobre diferentes culturas, ligando a vida real com a virtual, o entretenimento e o conhecimento”, complementa Adriana.

Com suporte digital e pedagógico no mundo todo, o curso conquista adolescentes, adultos e até idosos, oferecendo aulas para todos os níveis, do iniciante ao avançado. “Nós focamos em um método comunicativo para ajudar as pessoas a melhorarem sua fluência no inglês. As aulas são centradas no aluno e projetadas para aprimorar a precisão do idioma. Os professores utilizam muitos recursos visuais para fazer com que o aprendizado se torne mais fácil e divertido”, esclarece Adriana.

O corpo docente do Inglês 3D é formado por professores de diversas nacionalidades, qualificados e com experiência no ensino do inglês como segunda língua. Todos são no mínimo bilíngues, tiveram vivência em diferentes países e compartilham suas experiências, tornando as aulas mais relevantes e motivadoras. O formato dinâmico conquista os alunos. “Os tutores e professores do Inglês 3D são excelentes. Estou adorando e cada vez mais apaixonada pelo inglês”, diz Cláudia, adepta do Inglês 3D.

O curso também promove alguns eventos para aperfeiçoar a fluência do idioma, além de festivais virtuais, que celebram datas especiais de todo o mundo, como o Halloween e o Dia de São Patrício.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário