terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Confira a entrevista sobre beleza de Juliana Paes!


Por P&G Team
 
Na TV, nos filmes e nas revistas de celebridades, as famosas sempre dão show e desfilam pele, corpo e cabelos impecáveis. Durante as gravações da campanha de Head&Shoulders pós-química, coletamos algumas dicas de beleza da musa e garota propaganda da marca, Juliana Paes.
Com inspirações nada mais do que a mulher brasileira, a atriz revela o que não pode faltar em sua nécessaire e abre alguns segredinhos de beleza para ficar ainda mais linda. “Gosto de passar várias camadas de rímel. Passo uma e deixo secar, depois passo outra e por aí vai. Ficam lindos e volumosos”, revela.

Beleza

Sempre gostou do seu cabelo? Já desejou ter nascido com cachos ou tê-los de outra cor?

Juliana: Eu gosto de estar modificando de vez em quando, todo mundo gosta de mudar, né? Já usei um tom mais claro, já usei mais avermelhado, às vezes uso lisão, outras vezes mais ondulados, enfim, depende do momento. No dia a dia gosto do jeito natural dele, levemente ondulado e com o tom castanho, pois combina com minha pele e meu biótipo.

 
Você já usou cabelos curtos?

Juliana: Só quando era bem mais nova.

 
Você pretende fazer alguma mudança no look dos seus cabelos para as próximas estações?

Juliana: Ainda não pensei em nada. Por enquanto, estou bem satisfeita.


 

Carreira
Como foi atuar o remake de Gabriela?
 
Juliana: Foi uma delícia, um trabalho muito especial para mim. Fiquei muito feliz em ter participado desta linda obra!
 
Você pode revelar alguns dos seus próximos projetos? Já sabe se vai ter alguma mudança no visual?
 
     Juliana: No momento o meu maior projeto são minhas férias.
Vida pessoal
Nos seus momentos de folga, quais são as atividades que você mais gosta de fazer em família?
 
Juliana: Coisas básicas, como ir ao cinema, passear pelo shopping, estar com meu filho e sair para jantar.
 
Com a abertura do salão de beleza para sua família, como você enxerga essa aproximação com o cliente? Você visita ou pretende visitar sempre o salão?
 
Juliana: Vou constantemente ao salão, até porque sou cliente dele também.
 
Com essa experiência do salão, o que você acha que as mulheres mais procuram na hora de mudar o visual? Você tem notado que elas tem mexido bastante nos cabelos, seja com processos químicos como alisamentos, progressiva, ou até como coloração e corte?
 
Juliana: As mulheres estão cada vez mais camaleoas. Gostam de mudanças no visual, principalmente nos cabelos.
 
Serviço:
Procter & Gamble - http://www.pg.com/pt_BR/

Nenhum comentário:

Postar um comentário